quarta-feira, 24 de abril de 2013

Luan confirma CD com 4 músicas, fala sobre o novo DVD e diz que está surgindo um “novo Luan Santana”

Luan Santana recebeu a imprensa ontem, 18, em seu escritório, oficialmente para falar sobre a respeito de seus novos shows e DVD.
Na verdade, por trás do encontro, a ação foi criada para mostrar que há algumas mudanças na carreira do cantor, como o surgimento do “AR Live”, escritório montado por seu empresário Anderson Ricardo, e que terá Luan como sócio em alguns produtos, e a entrada de uma nova assessora, Arleyde Caldi, a mesma de Zezé di Camargo e Luciano.
Luan chegou a dizer que está surgindo um “novo Luan Santana”, referindo-se a uma maturidade que muitos já apontavam desde seu último trabalho, que deverá ser reforçado no próximo CD/DVD, começando principalmente pelo repertório.
O cantor informou que já não é sócio da Outlaws, balada em São Paulo, desde o início do ano. Segundo o empresário do cantor, não houve o repasse financeiro combinado no contrato, e Luan então pediu rescisão. Hoje, no entanto, não há dívida, foi tudo acertado nos meses após a rescisão. A saída de Luan da sociedade iria ser divulgada no final de janeiro, mas com o acidente na boate de Santa Maria, acharam melhor não falar sobre o assunto pra não parecer que havia alguma relação entre as duas situações.
A gravação do DVD, antes anunciada para o primeiro fim de semana de maio, foi adiada, sem data definida. Nos dias 27 e 28 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo, vai haver a captação de algumas imagens para o projeto, que não teve mais novidades divulgadas além do que ele já havia falado. Um mês atrás, em entrevista ao blog, ele havia contado que apesar do projeto ser grandioso, faria questão de que soasse algo intimista, mais próximo das fãs. Ontem ele confirmou a ideia.
Em maio, a Som Livre lança um CD com quatro músicas. Duas já conhecidas, “Sogrão Caprichou” e “Te Esperando”, e duas ainda não lançadas, “Cabô, Cabô”, e “Garotas não merecem chorar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Comente aqui!