segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sertanejo no Hopi Hari parece ter futuro; Victor e Leo seguem com língua afiada

Sertanejo no Hopi Hari parece ter futuro; Victor e Leo seguem com língua afiada 

André Piunti
| Blog Universo Sertanejo
Apesar de a ideia de um festival sertanejo no Hopi Hari ser interessante, o evento andava cercado de desconfiança.
Feriado, tempo muito ruim até quinta-feira, programação alterada no meio do caminho, além do fato de o Hopi Hari ficar no meio da pista, sem nenhuma cidade colada nele, apesar da região populosa.
A primeira noite do “Country in Park”, no entanto, passou uma impressão de que, tendo continuidade, o evento pode virar algo muito grande. As atrações do sábado foram Zezé di Camargo e Luciano, Victor e Leo e Fernando e Sorocaba.
De acordo com a organização do evento, a noite de ontem recebeu 8 mil pessoas. É claro que o número ainda é baixo se tratando de três shows de peso, mas o resultado me pareceu muito mais animador do que frustrante.
Tanto pela transmissão do Multishow quanto no local, a questão visual ficou muito boa, já que se o parque comporta um número bem maior de pessoas, os locais com boa visão para se assistir aos shows pareceram bem justos para as oito mil presentes.
Ampliar

Título do álbum258 fotos

140 / 258
1.junho.2013 - Victor disse que a música que a dupla faz é nova e não deve ser rotulada, por isso, os fãs da dupla não devem ser rotulados Leia mais Ricardo Lima/UOL
Olhando o Twitter agora que os shows acabaram, me parece que o assunto mais discutido foi o comportamento do Leo, diferente, mais agitado, assim como o show deles, que de fato está mais pra cima. Nos corredores do evento, o assunto mais repercutido vinha da mesma dupla, mas do outro integrante. Victor disse, durante a coletiva, a seguinte frase, publicada aqui: “Não deixaria meus filhos ouvirem a maioria das músicas sertanejas atuais. Pornografia e sensualidade excessiva em canções não é para criança ouvir”.
Tenho algumas opiniões a respeito dos comentários que a dupla anda fazendo em entrevistas desde o ano passado, mas aproveitei pra convidar o Victor pra uma entrevista pra série “Bastidores” pra colocar todo o assunto em pauta. Vamos ver.
Ficou claro, como já era de se imaginar, que o grande desafio do evento é ter sucesso propondo uma forma diferente de diversão, além da música, que não seja bebida, farra ou montaria. Não é fácil, mas os primeiros resultados dão certa esperança.
A noite de domingo terá Thaeme e Thiago, Michel Teló e Luan Santana, todos com transmissão do Multishow. Volto após o encerramento do evento pra fazer um balanço e discutir alguns outros pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Comente aqui!