quinta-feira, 13 de junho de 2013

Zezé e Luciano param show para fã pedir namorada em casamento; vídeo


'Foi cena de novela, a gente só vê isso em novela e filme', diz surpreendida.
Pedido foi feito no palco da dupla no Dia dos Namorados, em Goiás.
Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Aelson coloca aliança no dedo de Monize em cima do palco, em Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Aelson coloca aliança no dedo de Monize(Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
O pedido inusitado de casamento fez parte da ação "O Bom da Vida é Amar", promovida pela TV Anhanguera em comemoração aos 50 anos da emissora.
O pedido inusitado de casamento fez parte da ação "O Bom da Vida é Amar", promovida pela TV Anhanguera em comemoração aos 50 anos da emissora.Zezé e Luciano param show para fã pedir namorada em casamento em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Cantor chama casal ao palco e namorado fala: 'Aceita casar comigo?' (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Vários casais comemoraram o Dia dos Namorados no show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, na quarta-feira (12), em Aparecida de Goiânia. O que eles não esperavam é que a dupla interrompesse a apresentação para que um fã fizesse um pedido de casamento para a namorada (veja vídeo).
Em cima do palco e na frente de mais de sete mil pessoas, o supervisor de vendas Aelson Romão pediu a mão da estudante Monize Alves. “Eu quero muito poder envelhecer ao seu lado, porque eu te amo. Você aceita casar comigo?”, perguntou o namorado. Emocionada, ela aceitou o pedido: "É claro, meu amor". A troca de alianças oficializou o compromisso.
“Foi cena de novela, a gente só vê isso em novela e filme. Nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo”, declarou a estudante, que foi surpreendida pelo namorado.
O supervisor de vendas tinha combinado com a produção da TV Anhanguera como faria o pedido para a noiva. Para ele, o local era ideal para fazer a surpresa. "Não tem oportunidade melhor de falar de amor do que em um show desse", declarou.
A estudante não sabia de nada. Inclusive, em entrevista à TV Anhanguera, antes do pedido, ela comentou que estava no local para comemorar o namoro e o futuro noivado.
Como combinado, durante o show, os sertanejos sortearam o número de uma mesa, pois quem estivesse nela subiria ao palco para cantar com a dupla. O número escolhido foi o do casal. A estudante já estava emocionada com a oportunidade de estar ao lado dos sertanejos, de quem é fã. Mas com o pedido, ela não conteve a emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Comente aqui!