sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Luan Santana e publica foto com legenda misteriosa


 ON
Luan Santana deixou os seus fãs com inveja dos diversos registros que publicou de sua passagem por Orlando nestes últimos dias e não escondeu que estava mesmo precisando de um descanso da rotina de shows lotados. Porém, após se jogar nos parques da Flórida como o Universal Studios, o sertanejo finalmente está de volta a ativa e para a alegria dos seguidores da sua carreira, promete uma série de novidades incríveis que poderão chegar para o público em breve.
Luan conseguiu se manter em primeiro lugar em 2015 com o sucesso do seu primeiro DVD acústico, agora se prepara para lançar uma série de novos projetos. Uma delas, já adiantada pelo produtor Dudu Borges, é a divulgação do single “Eu Ando Mentindo Demais”, que teve uma repercussão para lá de positiva ao ser apresentada ao público pela dupla. Outra novidade muito aguardada, é a série de parcerias inéditas que o músico pretende emplacar neste novo ano. Uma delas será com a cantora Ludmilla, que fez questão de anunciar a participação do moço no seu novo CD.
Pelo visto ele já está doido para anunciar tudo o que vem por aí. Pelo menos é o que parece com esta legenda super misteriosa na foto postada pelo músico no Instagram.

Confira a legenda:
Créditos da Publicação: http://www.movimentocountry.com/luan-santana-e-publica-foto-com-legenda-misteriosa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Comente aqui!