segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Esperando pela volta aos palcos, Pedro Leonardo afirma: “Eu sinto que nasci de novo”

A entrevista de Pedro Leonardo ao programa “Fantástico”, exibida na noite de ontem (27), deixa uma certeza: o cantor está perto da recuperação total. Foram quase 10 minutos de conversa, incluindo depoimentos do pai e dos irmãos, todos reunidos na fazenda de Leonardo, em Goiás.
 
Visivelmente mais forte, Pedro andou ao lado da repórter Renata Ceribelli (demonstrando um leve mancar do lado esquerdo), montou a cavalo e _ o mais importante _ falou muito (e sem dificuldade). Depois de superar um acidente gravíssimo de automóvel, em abril do ano passado, e mais de um mês em coma, a recuperação é fantástica, um verdadeiro milagre.

Consciente disso, quando questionado sobre o percentual de sua recuperação, o próprio cantor crava: “Noventa e oito por cento. Falta só o manguito do ombro. É um nervo que permite mexer o ombro. Não é uma cirurgia complicada nem de risco”. Sobre lembranças do acidente, ele ainda revela: “Não me lembro. Nenhuma”. Na sequência acrescenta: “Cara, eu sinto que eu nasci de novo”.

O bom humor do cantor também continua inalterado. A repórter brinca sobre o sotaque, e pergunta se a fonoaudióloga irá tirá-lo também. Pedro não titubeia e enfatiza: “Só “farta” esses dois. É isso mesmo. Esse é o Pedro Leonardo”.
A entrevista completa (com vídeo) pode ser vista aqui.
Carlos Guerra / Porteira Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Comente aqui!