quarta-feira, 13 de março de 2013

João Carreiro e Capataz lançam “Prefácio”. Ouça!


Após o elogiado CD “Lado A, Lado B”, lançado no final de 2011, João Carreiro e Capataz estão com música nova, quase um ano e meio depois.
Como sempre se espera mais deles, ao que parece, eles capricharam na escolha da nova música, chamada “Prefácio”.
Não será lançado um novo CD agora. Em agosto, será gravado um DVD em São José do Rio Preto. Na semana que vem, a dupla grava um clipe da música nova, vídeo que será dirigido pelo Jacques Jr, também responsável pelo novo DVD.
A música pode ser ouvida abaixo e baixada aqui (clicar no retângulo azul).

___
Prefácio
(Alex Ayusso)
No começo parecia brincadeira
Não sabíamos que era pra vida inteira
Os caminhos tomam rumos diferentes
Tinha que ser você, o amor achou a gente
Mas um dia o rio encontra o mar
E eu tô aqui pra gente continuar
Hoje o correr do tempo fez sentido
Pra um querer que parecia proibido
Só que Deus já tinha escrito há muito tempo
Que seríamos a folha e o vento
E o que foi virou prefácio do que somos
E é real o que pra nós era um sonho
Chamam isso de destino eu não sei
Mas desde o inicio sempre te cuidei
Chamam isso de amor, eu também acho
Mas seja como for, me dá um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Comente aqui!