domingo, 24 de novembro de 2013

Confusão em Show de Henrrique e Juliano em Alfenas-MG dia 23/11/2013 (Sábado)

Hoje de manhã saiu na Fan Page da dupla Henrrique e Juliano, devidas explicação sobre o ocorrido, na noite de sábado (23). Segue abaixo a nota:


"Galera pra quem nao entendeu o motivo que fez a gente interromper nosso show em Alfenas-MG e abandonar o palco e eu faço questão e me sinto na obrigação de dar uma explicação pra vocês.

Vou falar em meu nome (Henrique) e no nome do meu irmão (Juliano)....


Ja tinham se passado 1 hora e 15 min de show quando convidamos ao palco um artista solo pra participar do nosso show quando aconteceu uma briga horrível e na frente do palco do lado direito. Dois homens de vermelho agrediram uma mulher, com socos, até que ela caiu desacordada e mesmo com ela caída a covardia foi tanta que um deles ainda a chutou violentamente. Ficamos transtornados com tamanha violência. O motivo pelo qual gerou a confusão nós não sabemos mas mesmo assim, VIOLÊNCIA nao resolve nada. Em todo e qualquer show que acontece uma briga nós paramos show e chamamos os seguranças do evento juntamente com a polícia militar local para que providências sejam tomadas para por fim a confusão. Infelizmente nesse show em Alfenas-MG acredito eu que a segurança do evento nao tenha sido suficiente para quantidade de pessoas na festa. Quando chamamos os seguranças ninguém apareceu. Apareceu um homem que pulou o bar e foi direto nos agressores e viu quem era e com um sinal com a mão pediu pra que a gente continuasse o show. Nao fazemos isso. Nao creio que essa pessoa seja um segurança pois este pelo menos nao é o papel de um. Como se nao bastasse o ARTISTA SOLO que participava conosco identificou os agressores de cima do palco dizendo no microfone "FOI O DE VERMELHO". O agressor acreditando que tenha sido um de nós apontou a mão e fez o gesto como se PUXASSE o gatilho de uma ARMA DE FOGO. Entao ja que nao havia acredito eu "seguranças suficientes no evento" para garantir tanto o bem estar das pessoas ali na frente do palco e nem 1 viatura da PM, e muito menos uma viatura do SAMU, nós então fomos embora. Não seria saudável pra nenhum de vocês, nem pra gente e nem para nossa equipe que o show continuasse. Fomos direto pra delegacia, "procuramos uma" mas fomos informados pela "guarda municipal" que nao havia nenhuma delegacia de plantão. Entao fomos embora até da cidade sem mesmo esperar nossa equipe chegar. Agradecemos à todos que estiveram no nosso show e participaram com a gente. Terminamos o show 15 minutos mais cedo, mas saibam que durante 1 hora e 15 vocês deram pra gente um dos melhores shows do ano.
Fiquem todos com Deus.

Henrique e Juliano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Comente aqui!