Os talentosos Fernando & Sorocaba são os novos “queridinhos” da mídia, e não sem merecimento. A dupla é daquelas que desperta a torcida de todos, independentemente de gostar ou não do seu som. Para a mídia, essa empatia com o grande público é ótima.
Enquanto Sorocaba vai se destacando cada vez mais como compositor (é líder de arrecadação em várias regiões do Brasil) e como homem de negócios (sócio de casa sertaneja, empresário e gerenciador de imagem até de jogador de futebol), Fernando também mostra talento na produção, com um trabalho primoroso no último CD de Chitãozinho & Xororó, ícones do gênero que não economizam elogios à dupla.
Como dupla, vão conquistando cada vez mais espaço. O mais recente DVD é um dos mais belos trabalhos de 2012. Os clipes são os mais interessantes dos últimos tempos. As canções sempre estão no topo em matéria de execução. Programas de TV alavancam a audiência com sua presença. Até capa de “Veja” eles conquistaram.
Depois de descobertos pelas agências de publicidade, em aparições que vão desde protagonistas de propaganda de Tele Sena até campanha para economia de água do governo do estado de São Paulo, os sertanejos não param de fechar bons negócios.
Segundo informações da própria Mercedes-Benz, eles fecharam uma parceria de dois anos com a marca, nos moldes daquela entre Ford Caminhões x Chitãozinho & Xororó. Em todo o território nacional, a equipe de produção da dupla estará na estrada a bordo do modelo Actros e uma bela carreta, totalmente adesivada com as duas marcas. Um acordo como esse ratifica a credibilidade e o respeito que o nome “Fernando & Sorocaba” carrega.
O escritório da dupla (FS Produções Artísticas) prova que a gestão de negócios da dupla pode ser considerada o novo “Midas” do sertanejo. Depois de investir (com sucesso) nas carreiras dos até então pouco conhecidos Thaeme & Thiago, eles fecharam com Marcos & Belutti e com
uma nova aposta, Lucas Lucco, já com relativa projeção em Goiás e Minas Gerais. Sem contar a participação decisiva no surgimento do “meteoro” Luan Santana.
Apesar de todo o sucesso, a dupla não parece vislumbrada (coisa rara no meio artístico) nem tampouco optou por uma blindagem naturalmente adotada para os popstars do gênero. A cada conquista, eles continuam provando que fama e humildade podem conviver lado a lado. O resultado está aí.
Fonte: Carlos Guerra / Porteira Brasil
Foto: Chris Oliver / Porteira Brasil
Como dupla, vão conquistando cada vez mais espaço. O mais recente DVD é um dos mais belos trabalhos de 2012. Os clipes são os mais interessantes dos últimos tempos. As canções sempre estão no topo em matéria de execução. Programas de TV alavancam a audiência com sua presença. Até capa de “Veja” eles conquistaram.
Depois de descobertos pelas agências de publicidade, em aparições que vão desde protagonistas de propaganda de Tele Sena até campanha para economia de água do governo do estado de São Paulo, os sertanejos não param de fechar bons negócios.
Segundo informações da própria Mercedes-Benz, eles fecharam uma parceria de dois anos com a marca, nos moldes daquela entre Ford Caminhões x Chitãozinho & Xororó. Em todo o território nacional, a equipe de produção da dupla estará na estrada a bordo do modelo Actros e uma bela carreta, totalmente adesivada com as duas marcas. Um acordo como esse ratifica a credibilidade e o respeito que o nome “Fernando & Sorocaba” carrega.
O escritório da dupla (FS Produções Artísticas) prova que a gestão de negócios da dupla pode ser considerada o novo “Midas” do sertanejo. Depois de investir (com sucesso) nas carreiras dos até então pouco conhecidos Thaeme & Thiago, eles fecharam com Marcos & Belutti e com
uma nova aposta, Lucas Lucco, já com relativa projeção em Goiás e Minas Gerais. Sem contar a participação decisiva no surgimento do “meteoro” Luan Santana.
Apesar de todo o sucesso, a dupla não parece vislumbrada (coisa rara no meio artístico) nem tampouco optou por uma blindagem naturalmente adotada para os popstars do gênero. A cada conquista, eles continuam provando que fama e humildade podem conviver lado a lado. O resultado está aí.
Fonte: Carlos Guerra / Porteira Brasil
Foto: Chris Oliver / Porteira Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Comente aqui!