terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Michel Teló vira desenho animado

No último final de semana, foi lançado um joguinho para iPhone/iPad/iPod Touch e Android chamado “Michel Teló – Around the world”, em que o usuário comanda o cantor em fases por cidades do mundo todo, como explica o título.
Quem quiser ler as descrições do jogo, pode clicar aqui. Michel já havia sido personagem do “Megacity” no ano passado, outro jogo virtual.
Por conta da miniatura do Teló desenhada, me lembrei de outros sertanejos que já viraram desenho. Abaixo, relembro alguns deles.
___
Fernando e Sorocaba ganharam sua versões infantis, “Fernandinho e Sorocabinha”. Os desenhos tem sido utilizados em campanhas da Sabesp (Cia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), que fechou acordo com a dupla no final do ano passado.
Quem quiser ver outras tirinhas da mini-dupla, pode clicar aqui.

___
Leandro e Leonardo, no auge, viraram gibi do Maurício de Sousa. Há diversas edições que podem ser compradas no Mercado Livre, caso alguém tenha interesse.
Abaixo, segue a capa da 7ª edição.
___
A dupla César Menotti e Fabiano já ganhou diversas versões infantis. Em 2008, uma empresa de arte chegou até a anunciar um projeto de desenho animado com a dupla.
A imagem abaixo foi publicada pela dupla no site oficial, na época do dia das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Comente aqui!