quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Jorge e Mateus

Jorge e Mateus

Correu um boato durante o carnaval de que a dupla Jorge e Mateus estaria há 4 meses sem se falar após uma briga em setembro do ano passado em Nova York, quando os cantores se apresentaram no Brazilian Day.
A notícia foi lida pela Sônia Abrão ao vivo, na sexta-feira, retirada do site Movimento Country.
Mesmo com o carnaval atraindo todas as atenções, a informação chegou aos fãs, que passaram a me perguntar pelas redes sociais e pelos comentários do blog se era verdade ou não.
Eu estive com eles diversas vezes nos últimos meses, inclusive na citada viagem aos Estados Unidos, mas como não estou aqui desmentir pessoalmente informações de outros veículos, fui atrás de um dos empresários dos cantores, Wendell Vieira, para ouvir o que ele tinha a dizer.
De acordo com o empresário, trata-se de uma “informação errada“. Sem se estender sobre o assunto, Vieira disse: “Não sei se foi maldade de quem noticiou ou mesmo da suposta fonte que eu nem sei se existe. O que eu posso dizer é que não é verdade, a informação não procede, tanto é que já começamos a trabalhar no novo CD“.
O Twitter oficial da dupla também tratou como “mentirosas” as informações, e publicou que Jorge e Mateus “continuam parceiros como sempre foram“.
Entre janeiro e fevereiro, os cantores, empresários e familiares estiveram juntos de férias em Orlando.
Nos últimos três anos, foram recorrentes os boatos de que a dupla estaria se separando. Em todas as ocasiões em que foram questionados sobre o assunto, os cantores negaram, e continuam aí até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Comente aqui!