Professor universitário quer que cantor autografe contrabaixo, em Goiânia.
Aos 13 anos, ele interpretava cantor em banda inspirada nos Beatles.
2 comentários
Amilton Paulo Borges, de 63 anos, lançou uma campanha no Facebook para tentar realizar o sonho de ter o contrabaixo autografado por Paul McCartney, na passagem do cantor por Goiânia. O instrumento alemão da marca Hofner é, segundo ele, o mesmo usado pelo cantor.
O professor universitário é fã do ex-Beatle há 50 anos. Inclusive, ele interpretava o astro do rock em uma banda criada na década de 1960, inspirada no conjunto inglês. “Fui premiado com a melhor interpretação de Paul em um festival de música da capital goiana”, lembra Amilton Paulo.
Para tentar ganhar o autógrafo, o professor e a filha Carolina Vaz ainda vão levar uma faixa de seis metros para o show. No cartaz, ele pede a sir McCartney que assine seu contrabaixo (veja imagem abaixo).
Nota da Redação: Paul McCartney se apresenta nesta segunda-feira (6), no Estadio Serra Dourada, em Goiânia. É o segundo show da turne "Out There", no Brasil. Os portões serão abertos às 17h30, pois o evento está marcado para começar às 21h30. No sábado, Paul se apresentou no Estádio Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte. Ele subiu ao palco às 21h24, com a música "Eight days a week". A turnê do britânico no Brasil termina em Fortaleza na quinta-feira (9).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Comente aqui!