segunda-feira, 6 de maio de 2013

Trânsito terá esquema especial para show de Paul McCartney, em Goiânia


05/05/2013 09h30 - Atualizado em 05/05/2013 10h16



Tráfego será alterado na região do Estádio Serra Dourada.
Ex-Beatle se apresentará na capital na próxima segunda-feira (6).

Gabriela LimaDo G1 GOglobo.com


A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) vai alterar a estrutura de trânsito na região do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, para apresentação de Paul McCartney. O local receberá mais de 40 mil fãs que irão assistir o show da turnê "Out There!" na próxima segunda-feira (6).
Os agentes de trânsito estarão a postos nas avenidas que dão acesso ao Serra Dourada, no Setor Jardim Goiás, a partir das 8h de segunda-feira. As avenidas Fued José Sebba, A, E e Olinda, assim como as ruas 32, 28, 31, 42, 78, 12, 88, 115 e até a BR-153 poderão ser interdições. Caso haja necessidade, será implementado sentido único.
A SMT escalou equipes para monitorar o trajeto do astro britânico entre o Aeroporto Santa Genoveva, o Estádio Serra Dourada e o Castro's Park Hotel, onde ele ficará hospedado.
Apesar da chegada do músico na capital estar prevista para sergunda, no dia do show, a produção do evento não descarta a possibilidade do avião particular do cantor aterrissar em solo goiano no domingo (5). Há uma passagem de som marcada para esse dia no Serra Dourada. Mas, até o momento, Paul é presença certa apenas no ensaio de segunda-feira, às 17h.

Os portões serão abertos ao público às 17h30. Desde a rampa de acesso, a entrada será dividida em quatro setores: arquibancada, cadeiras, pista e pista premium (veja gráfico abaixo).
Começa venda de ingressos para show de Paul McCartney em Goiânia (Foto: Dilvulgação/Planmusic)Começa venda de ingressos para show de Paul McCartney em Goiânia (Foto: Dilvulgação/Planmusic)

Crianças e adolescentes
Nesta sexta-feira (3), o Juizado da Infância e Juventude de Goiânia autorizou a entrada de crianças e adolescentes no show de Paul McCartney. De acordo com o documento, será permitida a entrada de menores, de 0 a 12 anos, desde que acompanhadas de seus pais ou responsáveis legais.
Adolescentes com idade entre 12 e 14 anos podem frequentar o espetáculo acompanhados de pessoa maior de 18 anos, mas com autorização dos pais, em documento com firma reconhecida, ou por colateral até terceiro grau (irmãos, tios ou avós). Os fãs com mais de 15 anos podem ir ao show desacompanhados.

Estreia
Paul McCartney  estreiou a a turnê "Out There" no Estádio Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte, no último sábado (4). Ele subiu ao palco às 21h24, com a música "Eight days a week". Durante todo o show, o público, formado por fãs de todas as idades, cantou as músicas e aplaudiu o ídolo. Paul McCartney conversou com os fãs em português várias vezes durante a apresentação, que durou 2 horas.
Depois de Goiânia, o cantor se apresenta em Fortaleza (CE), no dia 9.
O ex-beatle conversou com o público em português (Foto: Marcos Hermes / Divulgação)Ex-Beatle durante show em Belo Horizonte (Foto: Marcos Hermes / Divulgação)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Comente aqui!