quarta-feira, 8 de maio de 2013

Paul McCartney divulga fotos de 'invasão de insetos' em Goiânia



Ex-Beatle encarou com bom humor e chamou um dos bichos de Harold.
Cantor postou nesta quarta-feira (8) imagens do show no Serra Dourada.

Gabriela LimaDo G1 GO

Paul McCartney divulga fotos de ataque de insetos durante show em Goiânia (Foto: MJ Kim/Paul McCartney Official)Ao tocar piano, Paul McCartney foi atacado por insetos em Goiânia (Foto: MJ Kim/Paul McCartney Official)







Os insetos que invadiram o show de Paul McCartney na noite da última segunda-feira (6), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, foram parar no blog do ex-Beatle. Nesta quarta-feira (8), a página do cantor na internet divulgou fotos e contou a história de um dos bichos, que permaneceu no ombro do astro britânico durante várias músicas e acabou batizado por ele de Harold.
"Os shows de Paul McCartney são conhecidos por atrair um público multi-geracional, mas na segunda-feira à noite, no Brasil, ele atraiu um tipo diferente de multidão", diz o texto sobre os insetos, no site oficial.
Durante o show, Paul se referiu ao inseto como "grasshopper", que traduzido para o português significa gafanhoto. Mas especialistas dizem que se trata de uma esperança, como é conhecido popularmente em Goiás. O inseto também é chamado de louva-deus.

Uma crença popular diz que quando uma esperança pousa em alguém, leva sorte para aquela pessoa. Se for assim, Paul McCartney está mais que abençoado.
Paul McCartney divulga fotos de ataque de insetos durante show em Goiânia (Foto: MJ Kim/Paul McCartney Official)Esperanças pousaram nas costas de Paul
(Foto: MJ Kim/Paul McCartney Official)
A invasão das esperanças começou quando Paul se sentou ao piano para tocar a canção My Valentine, dedicada a sua atual esposa Nancy Shevell. Paul se surpreendeu com a quantidade de insetos que o rodiavam e esbarravam nele a todo momento.
Sem perder o bom humor, Macca riu bastante do imprevisto e incluiu Harold no show. Quando se levantou do piano para cantar The Long and Winding Road, aproximou o novo "amiguinho" do microfone. Famoso ativista em defesa dos animais, o ídolo tratou bem o bichinho durante todo o tempo em que ele permaneceu em sua camisa.
A brincadeira encantou o público de mais de 40 mil pessoas que lotaram o estádio para ver a primeira apresentação do ex-Beatle em Goiânia. O show foi considerado histórico na capital.

No dia do show, a imprensa só teve autorização para fazer imagens do show durante as duas primeiras músicas. A invasão registrada pelo fotógrafo da equipe de Sir Paul começou na sétima canção.
Paul McCartney divulga fotos de ataque de insetos durante show em Goiânia (Foto: MJ Kim/Paul McCartney Official)Insetos invadiram o palco no show de Paul McCartney em Goiânia (Foto: MJ Kim/Paul McCartney Official)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Comente aqui!