segunda-feira, 6 de maio de 2013

Paul já está em Goiânia para Show



Ex-Beatle deixou Aeroporto Santa Genoveva de carro e acenou; veja vídeo.
Cantor britânico se apresenta pela primeira vez na capital goiana.

Gabriela Lima e Elisângela NascimentoDo G1 GO
Comente agora
O cantor Paul McCartney já está em Goiânia para o show que fará nesta noite no Estádio Serra Dourada. O ex-Beatle desembarcou em um avião particular no hangar do governo do estado, no Aeroporto Santa Genoveva, por volta das 17h30 desta segunda-feira (6). Ele seguiu direto para o local da apresentação, onde começou a fazer a passagem de som cerca de 20 minutos depois.
Agentes de trânsito estão monitorando desde cedo as avenidas que dão acesso ao Serra Dourada, no Setor Jardim Goiás. A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) escalou equipes para acompanhar o trajeto do astro britânico entre o Aeroporto Santa Genoveva, o Estádio Serra Dourada e o Castro's Park Hotel, no Setor Oeste, onde ele ficará hospedado.
Um grupo de fãs do britânico está acampado desde sábado (4) em frente ao Serra Dourada. Eles queriam ter a certeza de que seriam os primeiros a entrar e garantir um lugar mais perto do ídolo. Veteranos nos shows do astro, eles comemoram o set list da turnê "Out There", que estreou no Brasil, em Belo Horizonte (MG).
"Achei legal porque ele tocou músicas que nunca tocou em shows no Brasil", diz a bacharel em direito Karina Soares, 22 anos. Beatlemaníaca, a jovem de Londrina (PR) chegou na manhã de domingo a Goiânia, ansiosa para assistir a quinta apresentação de Paul.
Ao G1, a assessoria do evento disse não poder afirmar que o set list apresentado em BH (confira lista abaixo) será mantido em Goiânia. Informou ainda que recebe a relação de músicas apenas no meio do show.
Mas a curitibana Vitória Muniz, de 18 anos, experiente quando o assunto é apresentação do ex-Beatle no Brasil, conta que, nas turnês anteriores, Paul alterou pouco o repertório de uma cidade para a outra. "Ele costuma mudar a música de abertura e outra no meio do show. Umas três, no máximo", apostou a fã.
Os portões do Serra Dourada estavam previstos para serem abertos ao público às 17h30, mas a abertura deve atrasar. Isso porque, a passagem de som com a presença do ídolo, anteriormente prevista para acontecer às 17h, sofreu atraso. O show está marcado para começar às 21h.
Paul McCartney durante o show em Belo Horizonte (Foto: Marcos Hermes / Divulgação)Paul McCartney durante o show em Belo Horizonte (Foto: Marcos Hermes / Divulgação)
Confira o set list do show em BH
- Eight days a week
- Junior Farm
- All my loving
- Listen to what the man said
- Let me roll it
- Paperback writer
- My valentine
- 1985
- Long and winding road
- Maybe I´m amazed
- Hope of deliverance
- We can work it out
- Another day
- And I love her
- Blackbird
- Here today
- Mother should know
- Lady Madonna
- All together now
- Mrs Vanderbilt
- Eleanor Rigby
- Mr. Kite
- Something
- Obla di obla da
- Band on the run
- Hi hi hi
- Back in the USSR
- Let it be
- Live and let die
- Hey Jude
- Day tripper
- Lovely Rita
- Get back
- Yesterday
- Helter Skelter
- Golden Slumbers
Serviço
Show: Paul McCartney – Out There! Tour
Data: 6 de maio (segunda-feira)
Endereço: Estádio Serra Dourada – Av. Fuede José Sebba
Início do show: 21h
Abertura dos Portões: 17h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Comente aqui!